Caros frequentadores do blog do Marelo peço desculpas pela paralizaçao total de uploads,por falta de tempo não estou conseguindo se quer entrar um minuto na net e por isso o brogue parou de atualizar.
É que antes eu era um vagando e agora nao sou mais......

29 março, 2008

Poscast Studio 1.4


Podcast Studio 1.4
Podcast Studio - é uma ferramenta universal para criar podcasts.
Se houver necessidade de produzir uma alta qualidade podcast, Podcast Studio é uma solução para você!
Fácil de usar, interface simples e conjunto de funções torna criar podcasts jogo. Como os usuários experientes e novatos apreciarão Podcast Studio. Como os usuários experientes e novatos apreciarão Podcast Studio.Do você deseja criar um novo caminho? Não tem problema! Ele será capaz de gravar o som de qualquer fonte e misturar sinal áudio.
Já tem um arquivo de áudio e que pretende preparar para publicação? Use embutido editor de áudio, que permite adicionar efeitos sonoros, e melhorar a qualidade do som.
Cansado do fato de criar e publicar podcasts muito difícil? Tente Podcast Studio. Para tornar o seu trabalho mais fácil, temos acrescentado multi RSS WYSIWYG editor e ftp construído.
Tamanho: 9mb
Pass: broguedomarelo

Nenhum comentário:

Termo


Obs: Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na propria web, somente indico aonde se encontra o link para download. Os downloads efetuados é responsabilidade do internauta que esteja isufluindo do conteúdo aqui indicado.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru
-----------------ucash-------------------