Caros frequentadores do blog do Marelo peço desculpas pela paralizaçao total de uploads,por falta de tempo não estou conseguindo se quer entrar um minuto na net e por isso o brogue parou de atualizar.
É que antes eu era um vagando e agora nao sou mais......

27 fevereiro, 2008

A-one DVD Copy 5.66


A-one DVD Copy 5.66
A-one DVD Copy, você pode fazers backups de seus filmes de DVD , DVD-R (W) e DVD + R (W) Disc em 30 minutos.E também permitir cópia de quase todos os filmes DVD CSS, REGIÃO, MACROVISION, SONY ARCCOS, discos DVD protegidos. Apoio a clonagem CSS, REGIÃO, Macrovision, Sony DVD protegidos.
Entretanto, você pode obter cópias perfeitas, sem perda de qualidade e de reprodução, sem o risco de se tornar inevitável a sua originais riscados ou danificados. A-one DVD Copy tem outros recursos avançados como escolher legenda, trilha de áudio, vídeo, áudio e manter a sincronização perfeitamente! E É fácil e simples de usar, sem quaisquer conhecimentos básicos DVD do filme! Tudo irá acontecer automaticamente!

Tamanho: 2.40mb

Pass: marelo

Nenhum comentário:

Termo


Obs: Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na propria web, somente indico aonde se encontra o link para download. Os downloads efetuados é responsabilidade do internauta que esteja isufluindo do conteúdo aqui indicado.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru
-----------------ucash-------------------