Caros frequentadores do blog do Marelo peço desculpas pela paralizaçao total de uploads,por falta de tempo não estou conseguindo se quer entrar um minuto na net e por isso o brogue parou de atualizar.
É que antes eu era um vagando e agora nao sou mais......

26 fevereiro, 2008

Zezé Di Camargo & Luciano ao Vivo

Genre: Sertanejo
Tracklist:
01.Abertura
02.Vem ficar comigo
03.Vivendo por viver
04.Pão de mel
05.Pare
06.Como um anjo
07.Dois corações e uma historia
08.Pior é te perder
09.Indiferença
10.Tá escrito em meu olhar
11.É o amor
12.Preciso ser amado
13.Sem medo de ser feliz
14.Eu só penso em você
15.Da boca pra fora



Nenhum comentário:

Termo


Obs: Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na propria web, somente indico aonde se encontra o link para download. Os downloads efetuados é responsabilidade do internauta que esteja isufluindo do conteúdo aqui indicado.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru
-----------------ucash-------------------