Caros frequentadores do blog do Marelo peço desculpas pela paralizaçao total de uploads,por falta de tempo não estou conseguindo se quer entrar um minuto na net e por isso o brogue parou de atualizar.
É que antes eu era um vagando e agora nao sou mais......

26 fevereiro, 2008

Adobe Photoshop Lightroom 1.3 + Serial


Novo Adobe ® Photoshop ® ™ Lightroom software é o fotógrafo profissional essencial da toolbox, proporcionando uma fácil aplicação para gerir, ajustando, e apresentar grandes volumes de fotografias digitais, para que você possa passar menos tempo na frente do computador e mais tempo por trás da lente. Assim, você pode gastar menos tempo de triagem e refinação de fotografias, e mais tempo na verdade filmando-os. Sua elegante interface literalmente, passos para fora do caminho e lhe permite visualizar rapidamente e trabalhar com as imagens que você tirou hoje, bem como os milhares de imagens que você vai fotografar ao longo do tempo. Porque não há dois fotógrafos trabalhos similares, Adobe Lightroom adapta ao seu fluxo de trabalho, não o contrário.

Tamanho: 51.594mb



Nenhum comentário:

Termo


Obs: Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na propria web, somente indico aonde se encontra o link para download. Os downloads efetuados é responsabilidade do internauta que esteja isufluindo do conteúdo aqui indicado.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru
-----------------ucash-------------------