Caros frequentadores do blog do Marelo peço desculpas pela paralizaçao total de uploads,por falta de tempo não estou conseguindo se quer entrar um minuto na net e por isso o brogue parou de atualizar.
É que antes eu era um vagando e agora nao sou mais......

26 fevereiro, 2008

Zezé Di Camargo & Luciano (2003)


Genre: Sertanejo
Tracklist:
01.Intro
02.Pra mudar a minha vida
03.Nosso amor é ouro
04.Meu coração mandou
05.Demorou demais
06.Pra sempre
07.Uma grande mentira
08.Irmão da lua,amigo das estrelas
09.Tristeza do jeca
10.Galera felicidade
11.Não dá mais
12.Esse cara não existe mais
13.Deu ocupado de novo
14.Eu amo
15.Toneladas de paixão
16.Não era pra ser assim
17.Mexe que mexe
18.Bebedeira


Nenhum comentário:

Termo


Obs: Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na propria web, somente indico aonde se encontra o link para download. Os downloads efetuados é responsabilidade do internauta que esteja isufluindo do conteúdo aqui indicado.
by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru
-----------------ucash-------------------